domingo, 23 de agosto de 2015



 UM NOVO MUNDO ONDE TUDO É POSSÍVEL

A CURA DAS DOENÇAS "INCURÁVEIS"



Pelo incentivo das pessoas que estão interessadas em saber a verdade, mesmo que isso as faça sofrer por terem que abdicar as antigas formas de crer e de ser, mesmo sabendo que para isso acontecer deverão abandonar o antigo mundo que as deixava seguras e "protegidas' em seus minúsculos casulos para conhecerem um novo mundo cheio de perigos tentações e delícias...
É muito difícil as pessoas terem o atrevimento de dizerem aquilo que pensam, e que querem realmente realizar nesse mundo, cheio de espinhos e valas em direção aos altos cumes da verdade e da ampla visão.

A primeira reação das pessoas diante do novo é sempre ridicularizar, e denegrir aquilo que as tira do seu "conforto".





Por isso as pessoas que tem trabalhado para criarem uma nova mentalidade na atual humanidade são ridicularizadas e odiadas pelo grupo dos caixinhas que são aquelas pessoas que desejam manter seu "conforto" a qualquer preço, e não desejam abrir espaço para o "novo" mesmo que ele seja algo que as pessoas ainda não compreendem, porque os seus mundos estão presos a pensamentos convencionais que lhes foram impostos pela ditadura da informação de tal forma que estes acabam tendo uma "doença" que lhes come a alma e protege o corpo e a mente tonado-os zumbis da nossa sociedade "imutável".
Tais "caixinhas" são como cães famintos de energia, pois se desligaram de suas almas que lhes prove poder sobre a realidade e sem qualquer luz própria estão mortos em vida, e vagam no mundo como mariposas na noite buscando a luz fora delas mesmas...

Aqueles que estão lutando para que se possa trazer a verdade a tona, assim como o azeite que busca a superfície, são avassalados por "vampiros" que buscam a luz fora deles, pois estes infelizmente foram "adoecidos" pela mordida dos vampiros dos grandes escalões da ganancia e crueldade irrefreada, pelo simples prazer de sentirem o "sangue" quente das massas a alimentar seus irrefreados desejos de poder absoluto e inquestionável do controle das massas.

E enquanto a humanidade não despertar para o fato de que ela tem sido "usada" como um produto descartável sem qualquer utilidade para os altos escalões do poder do imensurável controle financeiro dos recursos do mundo, ela continuará indefinidamente dependente, doente fraca e inútil, dentro de suas caixinhas que mais se parecem com as gaiolinhas que carinhosamente guardam as galinhas antes de serem devoradas pelos humanos.

Só que, nos humanos fomos criados para sermos os governantes de nosso planeta, que está sendo usurpado pelos governos "ocultos", e assim como o rei dos reis que deveria ter sido tornado o Rei de Israel, com o auxílio da luta implacável do povo contra a tirania e ditadura do medíocre governo do César.

Devemos lutar pela retomada de nosso lugar de direito, só então poderemos ter acesso a verdade que está sendo oculta de nós por aqueles que desejam usufruir da energia de nossa alma imortal em detrimento de nossa evolução em favor de seu poder Draconiano.

Em que consiste essa verdade?

Essa verdade nos dará direito a nossa plena saúde, felicidade e abundância infinita de nosso mundo e do universo, e nos colocara como coocreadores de nossa realidade e dos mundos em que habitam as criaturas, que deverão evoluir até que possam ser representantes da nossa imagem!

Quem somos nós?
Somos a imagem e semelhança de nosso criador, e recebemos os códigos das 22 raças que comandam o universo, afim de cessar as infinitas disputas eugênicas que as raças por se acharem as mais "importantes" acabaram por exterminarem umas as outras, restando somente a nós os humanos, como esperança da continuidade da vida no universo, só que por termos essa mistura altamente guerreira e imperiosa geramos o medo em nossos criadores que bloquearam o acesso a fonte que devemos retornar para que possamos em fim ocupar o nosso verdadeiro lugar.

Existe somente o planeta Terra ou existem muitos outros habitados?
É claro que muitos mundos são habitados, porém em sua maioria eles não fazem parte do mesmo universo e nem da mesma dimensão do nosso, e até mesmo aquilo que chamamos de "tempo" não passa de uma criação de nossa consciência que não é uma consciência física e sim uma consciência multi dimensional e multitemporal, mas infelizmente acabamos caindo nessa "caixinha" que foi usada para impedir o mau uso de nosso poder até que tivéssemos maturidade e bondade o suficiente para nos libertarmos do orgulho luciferiano que na verdade não é mau por natureza, mas sim infantil e despropositado dentro dos planos do criador para as naturezas humanoides de ultima geração.

O MAIOR TESOURO DA HUMANIDADE

O nosso maior tesouro é a afetividade, as emoções e a reprodutividade que são fruto de um longo trabalho com as raças por bilhões de anos fomos construídos em muitos planos de existência e temos então a ligação direta com o Creador, e como seres  das ultimas gerações fomos dotados de múltipla conectividade racialidade e dimensionalidade.

O RESGATE

Atualmente a humanidade precisa voltar a seu eixo original que foi desalinhado junto com o desalinhamento do eixo do planeta Terra e por esse motivo a humanidade tem estado doente e morrendo precocemente pois não recebemos totalmente o sustento de nossa alma.
Porém os nossos ancestrais cósmicos preocupados em criar uma opção para as humanidades recobrarem o equilíbrio necessário ao retorno a casa do Pai resolveram criar o projeto Avatares onde a consciência do Pai pudesse ancorar nos planetas de resgate, afim de criar um canal de reintegração onde o backup da energia da criação pudesse ser refeito e os moldes originais reintroduzidos afim de que se pudesse recuperar o eixo da frequência original de retorno a vida Una. Porém logo que isso foi detectado pelos seres habitantes dos mundos densos eles logo começaram um projeto para roubar a luminosidade diretamente em sua fonte, afim de que se deleitassem com essa abundante fonte de poder que é a frequência do criador para fins egoístas em uma minoria em detrimento dos que ainda continuam ignorantes das realidades espirituais, e dai esses seres se denominaram illuminatis, possuindo então a consciências dos que sendo mais sensíveis a manipulação e gananciosos pelo poder espiritual acreditassem por conveniência na forma com que seus "ensinamentos" de poder afim de conduzir os seus canais para criarem a dominação mundial.
Porém o Pai então reagiu enviando exércitos de seres com o eixo já centralizado para que estes viessem a reconectar aqueles que pudessem geneticamente e karmicamente se alinharem com as novas frequências através de seus exemplos e demonstrações afim de que a humanidade tivesse condição de manter o equilíbrio trevas-luz e continuar mantendo a evolução do atual processo de aprendizagem rumo a um futuro de paz, harmonia e felicidade....
Cabe a nós a escolha do lado no qual iremos evoluir, pela dor ou pelo amor, se for pelo amor nossa evolução se dará de forma rápida e tranquila. E se escolhermos o caminho da dor teremos uma evolução tumultuada e confusa onde sendo seres de grande evolução estaremos recomeçando em estado primitivo e com liberdade totalmente restrita, para não falar na ditatoriedade  que sofreremos simplesmente porque não aceitamos as oportunidades que o Pai está nos conferindo neste momento, o que poderá por em risco todo o projeto do Pai para este plano, então sendo o Pai misericordioso,dará então a oportunidade do recomeço ou da total mudança da atual humanidade.
A Hibridização do DNA humano pelos Aliens é só o começo das atividades dos seres do mundo denso, e os seres das hierarquias superiores não podem fazer absolutamente nada, porque devem respeitar as escolhas da humanidade e deixar que nós por nós mesmos rejeitemos  a ação das trevas em favor da luz e ai estaremos maduros para assumir o nosso papel de forma madura e consciente na evolução dos nossos filhos coocreados.

DITO ISSO

Podemos agora começar a pensar o porque estamos doentes e qual é o papel dessa "doença" para nossa evolução.
Nada que foi creado por Deus que é a Vida Universal, o Grande Arquiteto do Universo, ou Mente de Deus, Amor de Deus e Poder de Deus, existe sem uma razão ou colocação em uma hierarquia, que representa o grau de liberdade do SER creado. Portanto tudo tem uma razão de SER e de existir, já que na natureza tudo é interdependente e faz parte de una grande teia, Tamatrem ou trama divina, no qual tudo se encadeia para a sobrevivência expansão e evolução do todo!

Estamos doentes, simplesmente porque saímos da verdade e nos envolvemos com a ilusão e mentira o que nos fez desconectar da trama do destino divino no qual nos foi dado como propósito e herança da qual somos responsáveis afim de manter o nosso papel de coocreadores.

O PAPEL DOS RESGATADORES  E O PROPÓSITO DOS COOCREADORES

Atualmente existem milhões de líderes resgatadores no plano terreno, eles tem tido o papel de mostrar aos seres de nosso orbe a forma pela qual nos curamos e como isso pode afetar as gerações futuras, e todos sem exceção estão nos falando de fontes infinitas de energia, conhecimento e poder de auto regeneração, assim como do valor de nossas emoções e sentimentos no papel da cura da raça humana.
Porém os seres do mundo denso e do lado negativo continuam a imputar o medo desconfiança, violência e agressividade em nosso subconsciente afim de nos manter presos na gaiolinha das galinhas...E nas caixinhas com rótulos lindos e sem o conteúdo da verdade.
A Verdade é o caminho para entender como a vida flui e mantém o propósito de suas creaturas e aquilo que tenta nos afastar da verdade quer nos manter cativos dentro de uma ditadura onde nós como criaturas somos explorados e manipulados como caixinhas para darmos alimento para os seus líderes, que estão extorquindo a humanidade e usurpando o seu verdadeiro lugar no universo.
Porém os seres negativos, tem oferecido vantagens e proteção a humanidade para que esta os preste homenagem e os sirvam como seres superiores, eles na verdade estão defendendo o seu alimento, não estão nem um pouco preocupados com os humanos e suas condições de vida, já que quanto mais sofremos mais eles terão fartura de alimento, pois se alimentam das emoções negativas da humanidade e de seu sofrimento, e muito provavelmente podem ter sido criados pela própria humanidade que ao longo de sua evolução tem usado a sua mente e emoções para criar esses "monstros" em planos mais sutis, e atraído então seres especializados em sugar e viver do lado escuro da humanidade.

O PECADO A DOENÇA E A MORTE

Somos seres que fomos espelhados pelo creador e portanto temos os mesmos atributos, só que em algum momento nosso Espírito como um sol quando está morrendo se dividiu creando então as Almas que por sua vês foram se densificando e afundando então no mundo da penumbra onde finalmente se manifestaram como as formas do mundo denso.
Só que em cada uma dessas Almas está a semente do creador e nós como matéria somos como a raiz dessa semente dependendo então dos elementos que nos darão energia para enviarmos para a Alma, esses elementos são como as flores das plantas que dependem da polinização para que se deem frutos, que por fim conterão novas sementes que multiplicarão a espécie.
Nossas almas dependem do amor para serem nutridas e para que estejam sadias e vigorosas para que nossa raça venha a vingar para o seu futuro promissor.
E se estamos cheios de dúvidas, medo, rancor, e violência esterilizamos e matamos a nossa alma, que será em fim comida pelos seres das sombras.

SEGREDOS DA CURA REVELADOS PELOS RESGATADORES

As novas ideias sobre cura estão sendo aos poucos incutidas na mente coletiva de forma que as pessoas estão sendo geneticamente modificadas ao longo dos anos de forma que o corpo físico possa receber uma maior carga de informação e processa-la de forma que seria impossível para a geração anterior, e portanto dessa maneira já podemos ter acesso aos novos padrões de frequências que antes da abertura dos canais adequados com seus novos portais de frequências não teriam ação sobre o plano material, e com isso também estão surgindo as novas possibilidades do uso da energia que poderá salvar o planeta da auto destruição, caso a humanidade assim queira e tenha foco necessário para condensar os novos padrões já acessados pelo DNA humano.

Cura na prática, como é possível?




    

  Dr. Eric Pearl vai mais além quando ele começa a falar de qual a atitude devemos ter para curarmos efetivamente o corpo e a mente do "paciente"...






Greg Baden da um Show quando nos mostra como a cura se processa na pratica e tenta demonstra-lo cientificamente.






Porém a ciência da Terra é ainda muito rudimentar para entender o que realmente se passa com a construção da matéria, e alguns cientistas já estão a algum tempo demonstrando por experimentos como a matéria pode ser manipulada pela mente, no entanto isso ainda é segredo militar, porém alguns cientistas consideram ao menos teoricamente que tem realizado experimentos que irão representar o futuro da humanidade, como por exemplo Michio Kaku que fala de como eles avançaram na compreensão do funcionamento da matéria e admite que em breve viveremos em um mundo que parecerá como os filmes de ficção científica.
Michio Kaku é um dos mais renomados e famosos cientistas do mundo, é criador da teoria das cordas, que é nada mais que a teia da Matrix, chamada de Matrem ou Tamatrem pelos antigos alquimistas,que tinham o fundamento do seu saber na Kabalah.
Michio Kaku tentou entender a matéria descobrindo as partículas que a compõe, porém não foi bem sucedido, descobriu que 90% da matéria não é perceptível e começou então a investigar a quarta dimensão tentando criar um portal para outro espaço tempo e com certeza já descobriu muitas coisas que não pode nos contar, pois isso implicaria numa mudança tão radical que não estamos ainda preparados para enfrenta-la.


 



Entender o funcionamento da matéria implica em milhares de descobertas ao mesmo tempo que levariam a um mundo onde coisas que consideramos impossíveis seriam banais, e sem qualquer mistério, e aquilo que hoje chamamos milagres serão tão banais como as coisas criadas pela tecnologia do mundo atual, e se sucederão com exatidão e continuamente. Ou seja, poderemos prever quando um milagre irá suceder, e ter controle sobre ele.

Para concluir esse post eu quero mostrar o trabalho de um renomado físico que trabalhou para o serviço secreto, e tem tentado acabar com o "secretismo" do governo e implantar uma política que possa beneficiar a humanidade como um todo dando em fim a oportunidade para que possamos nos utilizar das novas fontes de energia que nos colocarão no patamar de seres cósmicos que poderemos participar abertamente das confederações Intergaláticas.

Nesse vídeo empolgante Steven M. Greer nos relata a autorização do governo americano para que um novo projeto comparado ao projeto Manhattan que criou a bomba H, seja iniciado dando acesso ao mundo as novas e revolucionarias fontes de energia que permitirão ao ser humano iniciar uma nova era energética e comparado a isso não existe no passado algo tão imponente, e no entanto nossa população não tem sequer ouvido falar do tal Dr e se ouviu falar, ele é tratado como "aquele maluco dos UFO" infelizmente essa humanidade tem dormido muito diante dos fatos, e quando se der conta vai acordar em um mundo no qual só vão sobreviver aqueles que realmente se deram o trabalho de despertar para a nova realidade.



Gostaria de compartilhar com vocês um último vídeo que se tornou famoso por algum tempo na Internet, porém por ser muito longo e de assuntos desconexos deixou a desejar, porém devem vê-lo novamente com muito cuidado e analisar cada coisa que é afirmada no vídeo que se chama Thrive (Prosperar, florescer, vicejar).

SAÚDE

1- Situação da manipulação dos laboratórios em relação a saúde das pessoas 
2- Curas descobertas e arquivadas afim de lucrar com a doença.
3- Modificação da natureza de tal forma que o homem pode destruir o planeta pelo mal uso das tecnologias de engenharia genética alimentar.
4- Riscos impostos a população pelo uso inadequado e criminoso de vacinas.
5- Contaminação do meio ambiente propositada e ilegal.
6- Uso da pobreza e desinformação afim de coibir a liberdade e poder legal de forma que podem usar as pessoas como cobaias para experimentos que resultam em morte ou em doenças irreversíveis sem que as pessoas tenham como reagir ou denunciar, o uso de medicamentos vencidos ou experimentais ou experimentos com tortura psicológica,moral, ou assedio, abdução, estupro, envolvendo ou não drogas ilegais .
7- Exagero na importância dada ao aquecimento global causado pelo homem afim de lucrar com a ignorância sobre os fatos, não participação dos países ricos nas metas para redução do aquecimento global.

FINANÇAS

1- Manipulação o capital pelos países ricos afim de detonar a economia global.
2- Uso ilegal das movimentações financeiras que deveriam pertencer as metas públicas por empresas privadas.
3- Apropriação pirata dos recursos naturais do terceiro mundo por empresas privadas que se ocultam sob o manto do desenvolvimento sustentável.
4- Basta seguir o dinheiro para descobrir o que andam fazendo com a vida das pessoas.

ENERGIA INFORMAÇÃO EDUCAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA

1- Uso indevido de combustíveis fósseis
2- Manipulação extorsão apropriação usando a desculpa do Terror
3- Desrespeito a cultura e a ética dos países subdesenvolvidos
4- Novas energias que foram descartadas e excluídas, e pessoas afastadas, ou eliminadas afim de manter as fontes de energia de forma a manipular e controlar afim de que as pessoas não tenham acesso ao uso da energia e da informação, impedindo-as de ter o poder de decisão e de comunicação, conforto e lucratividade, continuando o seu subdesenvolvimento de forma a impedir a troca de níveis de poder e acesso a novas camadas sociais, intelectuais participando da responsabilidade sobre a própria manutenção, criando então a dependência em torno das decisões pessoais .
5- Manipulação do nível da educação e formação escolar afim de manter o controle das pessoas pela desinformação.

NOVA ETAPA DA HUMANIDADE
É POSSÍVEL?

1- Decifrar os símbolos de nossos ancestrais cósmicos
2- Torus como um esquema universal da energia Infinita
3- Fontes baratas de energia que dão alcance a novas informações e melhoram o padrão de vida das comunidades.
4- Um novo posicionamento, com mais otimismo para as gerações futuras
5- As promessas que podem mudar a forma de pensar e do dia a dia das pessoas aproximando as pessoas no mundo e banindo as barreiras entre as nações.

As opiniões do autor desse vídeo nem sempre representam as minhas, porém esse vídeo é apenas um apanhado de coisas que estão na internet, sendo colocadas todas no mesmo lugar, e eu não me coloco a favor das soluções do autor do vídeo somente apoio a constatação dos fatos por ele mencionados.



 


MUDANDO SUA ATITUDE RECEBENDO A SUA CURA

A maioria das vezes achamos que a doença é algum tipo de castigo que sofremos porque fizemos algo ruim, ou porque deixamos de fazer algo...Em fim nos recriminamos por algum fato.... No entanto a doença é na verdade nosso álibi que está nos ajudando a mostrar o caminho para que entremos em harmonia com nós mesmos e com a natureza.

O Primeiro princípio da cura é o perdão, que é dado a nós mesmos e a toda vida que nos cerca, ele é a chave para o "bom karma', porque tudo aquilo que mantemos o ressentimento é algo que ainda não resolvemos e não nos desapegamos que significa que teremos que retornar em alguma existência para resolvermos o entrave que criamos para evoluir e seguir em frente.

O Segundo princípio da cura é a alegria, pois se estamos alegres e cheios de contentamento não haverá qualquer "peso" que deveremos carregar, como se fosse um entulho de coisas velhas que todos os dias desgastam a nossa energia.
Para que a alegria faça parte de nossa vida devemos estar sempre atentos a todas as coisas que nos cercam e perceber que existe nelas uma dança constante de propósito divino, de forma que em tudo está presente a harmonia divina, e nós precisamos reconhece-la e deixar que ela entre em nós. Para que a alegria seja uma constante em nossa vida devemos deixar as pequenas coisas da vida que não passam de detalhes se tornarem realmente pequenas, e nos apegarmos somente a nossa serenidade deixando "passar" as pequenas coisas "irritantes" que nos fariam perder uma enorme energia que na verdade não valem o nosso esforço dado a elas, tratemo-nas com humor, e com amor!!!

O Terceiro princípio da cura é o silêncio, sei que é difícil que a pessoa abandone o habito de "tagarelar", principalmente o de se ocupar de pensamentos e sentimentos fúteis que não passam de "pré-ocupação" e que na verdade não tem qualquer validade como fato. A maioria das coisas que esperamos ser reais nunca se tornarão uma realidade. Ser prevenido não é ser "paranoico" e a prevenção é um ato racional que não envolve o sentimento de medo e sim o raciocínio e a intuição que nos leva a agir de forma sensata. O Medo é sempre uma emoção baseada em algo ilógico e sem precedente real, baseado em experiências anteriores que nunca se repetirão, mas que determinadas situações evocam sua presença de forma imperativa, e só nos resta uma saída, que é mudar esse habito substituindo-o pelo habito do "planejamento consciente" e pela fé que consiste em estar ligado a uma fonte de poder que não é desse mundo, mas uma ligação com algo que nos orienta e conduz a plenitude do ser. Dessa orientação surgiram todas as grandes obras da humanidade. Mas se não observarmos o silencio não poderemos ser "orientados" pois somente na abnegação dos velhos conceitos e hábitos que carregamos é que podemos receber o novo!

O Quarto princípio da cura é o foco, o foco é que permite aos raios de sol queimar o papel, sem foco não existe concentração de energia e calor e portanto não se pode ter um efeito sem que haja uma causa, para ter foco a pessoa precisa manter a concentração e o habito o desejo ardente de algo que seja do seu interesse em realizar, e se a pessoa cria opiniões divergentes e dúvidas em relação ao processo de sua autocura ela nunca terá resultado positivo e estará sempre perdida no meio das diversas opiniões que quase nunca são fruto do raciocínio e questionamento da própria pessoa, e sim, de opiniões de diversas fontes, quase nenhuma baseada na intuição divina.

O Quinto princípio da cura é a fé, a fé não é algo que se possa raciocinar sobre, porque ela é baseada no coração que está focado, e que está além da razão, no sentido de não poder ser explicada, e se for raciocinada não terá ação e eficácia. Podemos senti-la como uma certeza absoluta em algo que não é desse mundo e cuja natureza fará que o universo conspire para que a fé tenha lugar como algo manifesto no mundo real, de tal forma que a fé se realize em sua plenitude e para isso são necessárias muitas etapas de provas e circunstâncias que irão demonstrar o poder da certeza no divino. Que na verdade é o poder da coocreação que se dará pelo consciente em harmonia com o subconsciente, onde a matéria irá obedecer o comando da mente, isso porque a matéria não tem existência para além da mente ela é a própria mente em outro estado de vibração e portanto ela é algo natural e não existe nenhum "milagre" e sim a manifestação do real que é a própria mente. A fé só se manifesta em situações especiais devido a que a humanidade não sabe como focalizar sua mente e não sabe como fazer para reunir 2 em nome do um, emoção e razão devem estar reunidas em um único propósito para que a fé tenha lugar como uma ação eficaz.

O Sexto princípio da cura é o desapego, se uma pessoa está apegada a um antigo modo de ser ou de algo que ela tem o costume, já que foi sempre assim, continuará igual....Ela já tem determinado aquilo que ela está creando, então não poderá crear algo que seja novo, ela de certa forma está acomodada de tal modo que jamais irá deixar a sua posição e portanto será impossível que ela se mova de onde está para a posição de sua cura...

O Sétimo princípio da cura é o caráter, se uma pessoa pensa que pode enganar a Deus fazendo uma coisa pela frente e outra pelas costas isso irá fatalmente leva-la para uma estrada onde ela não conseguirá encontrar o seu caminho e ficará perdida entre os Abrolhos da vida, porque quem engana é enganado...

O Oitavo princípio da cura é a determinação, pois quem quer encontrar a sua cura não deve se deixar influenciar por nada que o desvie do caminho traçado e ao longo do caminho a pessoa irá encontrando os meios e as pessoas que a ajudarão e se ela não estiver fechada em seu pequeno mundo e aberta a novas descobertas e bem atenta ao caminho para não tropeçar ela irá reunir tudo o que é necessário para que ela tenha como atingir o seu objetivo, só que ela terá que ter inteligência para aplicar corretamente o conhecimento que ela irá absorver e para ter essa inteligência ela terá que desenvolver a humildade para saber pedir....

O Nono princípio da cura  é a abertura, se a pessoa está sempre reclamando e de mau humor e nunca está satisfeita com aquilo que ela é e sempre deseja algo que está além do seu poder, essa pessoa carrega o fardo do perfeccionismo mas não pode perceber que tudo que está ao seu redor já é a perfeição de Deus, e essa perfeição é tudo que há de real no mundo, porém a pessoa se apega a algo que a sua mente imperfeita pode perceber isso porque a pessoa não procura enxergar as coisas em profundidade julgando as coisas pela simples aparências que elas tem isso faz com que ela tenha um alto grau de rejeição de si mesma e das outras pessoas, porque ela está sempre agindo de forma a olhar o mundo de sua pequena torre de marfim, e não pode ver a verdade que está diante dos seus olhos... 

O Décimo princípio da cura é o da compreensão e orientação divina que nos faz aproximarmo-nos da sabedoria divina que nos coloca no caminho certo para a nossa cura independentemente dos meios que dispomos ou cremos ser certos. Quando estamos imbuídos de sinceridade em nossa busca de uma cura definitiva para os nossos problemas sejam eles quais forem, essa busca sempre resultará em sucesso se não desistimos antecipadamente de nossa busca, insistindo na tentativa por todos os meios possíveis que se encontram ao nosso dispor. Muitas vezes pensamos em que o contato com o divino se dará em cenas espetaculares e cinematográficas onde ocorrerão milagres impossíveis ou cenas espetaculares do tipo hollywdianas. Porém muitas vezes aparentemente nada acontece, nadinha mesmo, nem mesmo uma pequena sensação de melhora, ou o que é pior uma melhora brutal seguida de um retrocesso ao mesmo ponto. Isso se dá porque na verdade não compreendemos a ação divina em nossas vidas, ela é simplesmente algo incompreensível que não requer nenhuma explicação da razão ou ação emotiva. A ação divina nada mais é que a interconexão dos seres através da informação, e essa interconexão é extremamente complexa e abrange o todo da creação, não existindo nada que esteja fora do alcance dessas interconexões. Porém existem diversas "interferências" onde os seres tendem a criar falsas conexões que são devidas as falsas memórias que ainda não foram atualizadas pelos novos modelos de aprendizado. Toda criação possui uma memória chamada de Inconsciente coletivo onde os chamados "bancos de memória" mantém um padrão inteligente na troca de energias e essa energia mantém o funcionamento de toda a vida no planeta e no universo. E no entanto existem dois tipos básicos de energia as ondas da vida e as ondas da morte, mas pode parecer irônico mas quem mantém a vida são as ondas da morte, porque as ondas da vida precisam de um componente que as impeça de se expandirem indefinidamente provocando o colapso dos sistemas vivos. Quando pensamos em nossa cura devemos estar vazios de qualquer "fardo" que nos impeça de obter o nosso intento, devemos abandonar todo o nosso passado e todo nosso esforço em tentar conseguir a cura entregando-nos totalmente ao princípio curativo do universo. Muitas vezes quando tentamos forçar o princípio divino a agir em nosso favor acabamos por criar um esforço invertido obtendo justamente o oposto daquilo que almejávamos, e portanto uma vez que entregamos o nosso desejo ao universo devemos "descansar" a espera da hora certa para que se concretize o nosso intento. Qual o agricultor que uma vez que tenha deitado a semente no solo irá abrir as covas para ver se as sementes estão crescendo? Basta que ele tenha fé no princípio da vida para que acredite que as sementes já estão crescendo, caso ele venha a orar sobre suas sementes para faze-las crescerem melhor, não precisará estar 24 horas de guarda em uma ansiedade frenética basta que ele diga uma ou duas palavras com fé absoluta e será abençoado com uma colheita plena e abundante, isso porque confiou no princípio da abundância divina atuando sobre a sua colheita, o que veio a protege-la de todos os tipos de pragas e de intempéries do tempo e das condições do solo já que as plantas se alimentam do nitrogênio que na verdade é energia, porque não pensar que existem outras fontes dessa energia que não são o alimento do mundo material? O Hidrogênio e o Nitrogênio que dão vida as plantas e aos seres vivos em geral que os faz prosperar na verdade não existe somente na dimensão física e isso foi provado pela ciência.

NOSSA SAÚDE NÃO DEPENDE DO UNIVERSO MATERIAL

Estamos conectados a outras fontes de energia que não fazem parte do nosso tempo-espaço que na verdade é apenas um holograma cuja fonte de luz viaja do plano divino para os planos densos, nosso DNA não passa de um receptor do "som" original do universo, que deu origem a tudo que podemos ver, que na verdade é apenas a interpretação dessas ondas eletromagnéticas aquilo que chamamos "realidade". Dai podemos concluir que o milagre e o sobrenatural só existem em nossa fértil imaginação, já que a realidade é o fruto de nossa própria creação.

DEZ EXERCÍCIOS PRÁTICOS PARA MANUTENÇÃO DA SAÚDE

1- O Som de nossas palavras tem um poder especial de cura, somos feitos a imagem do Creador, literalmente, então o som que emitimos é um poderoso instrumento creador. Vigiar as palavras que estamos falando é um importante meio de garantir que não estamos a sabotar a vida que nos dá saúde.
No entanto os antigos sabiam que a sonoridade de determinadas palavras é mais benéfica para a saúde que outras, e sabiam da relação das palavras com os números áureos que criam formas proporcionais ao universo tanto em pequenas como em grandes proporções tendem a manter um padrão harmônico.
Aos sons especiais deram o nome de Mantras ou Kanji, que são geradores de frequências especiais que podem modificar a organização das cadeias atômicas de forma a beneficiar o equilíbrio orgânico.
Existe na literatura milhares de exemplos de mantras úteis para todo tipo de situação inclusive específicos para os vários tipos de "doenças", a mim não cabe aqui dar receita de números ou mantra para cura.
Porém gostaria de deixar uma sugestão simples para que se possa usufruir de um meio de se auto curar usando palavras...
Uma frase simples que podemos usar para concretização de nossa cura em ordem divina.
EU SOU INUNDADO DA PRESENÇA DIVINA AGORA!"Eu já estou curado" Eu já estou saudável" Agora e sempre!

2- Para que se de uma cura em nosso corpo é necessário que a mente e a emoção trabalhem em uníssono e dessa forma se de a cura. Você precisa sentir certeza e amorosidade antes de tentar obter a cura para sua doença.
A Primeira forma que pensamos quando desejamos criar essa condição na mente e no coração da pessoa é a lembrança de um momento de enamoramento do ser amado onde víamos nuvens cor de rosa ao nosso redor em que estávamos cheios de contentamento e felicidade, com plena alegria e satisfação, naquele momento em que as pessoas que amamos estavam sorrindo e se sentindo felizes.
Portanto para se obter a cura é preciso usar a imaginação e contar para si mesmo a história do nosso sucesso como pessoa que está plenamente saudável e vitoriosa sobre as dificuldades.
Um exercício pratico que me vem a mente é se imaginar em um local onde existe uma imensa paz e que estamos totalmente seguros, onde a natureza o sol e as águas são de extrema beleza onde nesse momento "tudo é perfeito" reina uma harmonia completa que nos revigora e nos leva para mais perto de Deus.

3- Não poderia deixar de citar a importância da respiração para que obtenhamos a nossa cura, e é claro existem centenas de métodos onde a respiração é a principal porta para a autocura, no entanto preciso escolher um sistema simples para ensinar-lhes uma forma prática de respirar para que possam começar a entender o meio de mudar a condição de vossas mentes para obter a cura.
Dentre tantas formas escolhi a chamada (respiração solar) que consiste em paços simples que pode ser feita somente por 5 minutos por dia e não requer grandes esforços, a não ser persistir....
Essa respiração consiste em tapar a narina direita com o polegar e respirar 3 vezes e  com o dedo mindinho tapar a narina esquerda respirando outras 3 vezes, isso irá revigorar o seu corpo físico e os seus corpos espirituais, e torna-lo imune a muitas doenças além de curar umas tantas outras....

4- O Próximo paço pratico são os Mudra ou Kanji que são gestos de equilíbrio usados pelos orientais com o intuito de nos conectar ao universo.
Existem milhares de mudras que tem finalidades diversas, e estão divididos em várias formas: os mudra feito com as mãos, outros feitos com o corpo outros usando a língua, e outros ainda usando expressões faciais, o que importa é que todos os mudra visam criar um caminho para a energia se manifestar de forma que se forme um circuito que desliga ou liga determinado campo de energia e que elimina os curto circuito do sistema vivo, o mesmo processo pode ser realizado com plantas ou animais sendo um processo muito próximo ao que é feito pela acupuntura que se utiliza dos mesmos princípios só que, feito de uma maneira mais simples e eficiente que também obedece as leis da geometria e numerologia universal.
Para dar um exemplo para se praticar de forma simples você pode ver o vídeo do Jinshin Jiutzu abaixo.




A Maioria dos mudra dos japoneses tem sido passada de geração a geração pela escola do ninjitzu e são uma maneira de manipular a lei que é conhecida como cinco movimentos ou elementos...
Que está ligada ao funcionamento dos folhetos embrionários que formam o corpo humano e tudo que é vivo, já que essa é uma lei universal.
Como a finalidade do presente artigo é somente mostrar os métodos práticos pelos quais você pode obter saúde irei passar ao próximo método...

   5- Como vocês já sabem que a mente é uma força creadora  já estão cientes da sua atuação sob a matéria porque vocês não tentam magnetizar a água que vocês tomam, e quem sabe alguns brotos para faze-los crescer afim de provar o poder de atuação da mente? Uma vez que tenha confiança no poder que possuem já podem magnetizar os alimentos que irão ingerir e torna-los imunes aos venenos que eles carregam, facilitando a absorção da energia pelo seus corpos e tornando o alimento algo sagrado, não importando o que ele seja...
Podem praticar também na feitura de coalhadas Iogurte,e até mesmo para treinar impedir o apodrecimento de carne, que irá secar e não irá mofar....  

 6- Muitas das doenças não passam de sentimentos ou pensamentos que foram congelados em seu corpo e portanto não existem mesmo que estejam sendo vistos como uma coisa material que os está matando, eles não passam de suas emoções pensamentos e energia em estado de desequilíbrio, e agora eu quero ensinar a vocês como dissolver esses estados de ser e torna-los seus aliados na saúde perfeita...
Primeiro é necessário encontrar um lugar onde você não seja perturbado por ninguém já que se você interromper o exercício a todo instante não poderá dar resultado, logo que você acordar pela manhã finja que ainda está dormindo, então comece esse exercício fantástico que é o da transmutação da matéria...
Primeiramente você deve entrar no estado do perdão e liberação, depois no estado de esvaziamento deixando que o pensamento fique vazio, faça um mudra de saúde que é juntar os dedos indicador, médio e polegar fazendo a sua pequena pirâmide de memorização de estado, mas caso esteja ainda muito agitado deixe para um momento que esteja mais tranquilo. agora com os olhos fechados foque os olhos na ponta do seu nariz e comece a contagem de 10 para 01....Quando terminar a contagem focalize os seus pés e sinta um friozinho que sai dos pés em direção a sua cabeça... Agora comece a busca de suas emoções em primeiro lugar busque onde está a sua ira, raiva ressentimento onde ela se encontra em seu corpo? Você notará que ela forma diversas faixas ou bolas de energia então comece por dissolve-las ou transmuta-las de acordo com sua intuição e vá absorvendo a energia que ela representa para nutrir e curar o seu corpo... Faça então uma lista de coisas que você deseja eliminar, transmutar e absorver....      
Quanto mais você praticar esse exercício mais fácil será realizar os seguintes que irei lhes passar logo adiante....

7- Chegou a hora do exercício da conexão divina esse exercício não deve ser feito pelas pessoas que não fizeram as etapas anteriores, porque isso não faria sentido para a pessoa e não traria qualquer benefício...
Usando o exercício anterior você deve estar totalmente vazio, e comece por se preencher com o amor, e não deixe nenhum espaço para nenhum outro sentimento ou emoção sinta-se totalmente saturado de amor....
Logo em seguida de você sentir esse amor sólido o preencher notará que no centro de sua cabeça surge uma luz ofuscante de tal forma que você sente cegar e tenta desviar o olhar da luz, porém essa luz fica cada instante mais próxima de você e você sente que seu corpo já não existe mais e deseja ardentemente seguir em direção a essa luz e quando você segue a luz sente que está passando por um longo túnel de luz e conforme avança vai percebendo que toda sua vida está sendo passada para você como se fosse um filme, tente então parar esse filme nas cenas das coisas as quais você necessita modificar para encontrar a cura e a solução de seus problemas, para que em fim esteja livre da necessidade de corrigir os problemas, tudo aquilo que você não conseguiu solucionar entregue então ao criador jogue para direção da luz e sinta-se liberado do fardo. Agradeça ao creador pela solução de todos os seus problemas materiais e espirituais. Retorne pelo mesmo caminho que havia tomado e desimpeça e concentre a energia desse tubo que passará a ser o seu canal para o creador, sempre que desejar restabelecer o contato com essa luz esse canal estará disponível.

8- Expansão da consciência, somente com pratica no processo anterior deve tentar esse passo.... Permaneça em silencio completo ao menos 1hora antes de tentar esse processo... Mantenha o silencio interior fazendo o exercício da pirâmide dos dedos durante 1 minuto fohat prana e kundalini ...é representado nesses 3 dedos...
Comece a respiração solar fazendo-a por 2 horas faça a conexão divina....
Comece invocando a chama violeta, que irá aparecer na sua visão como um imenso vórtice rodopiante de chama violeta, invoque a chama azul que irá interagir com a chama violeta, e logo aparecerá a chama dourada e por fim a chama rosa deixe então ser consumido por essa chama que dissolverá toda a sua negatividade, comece então expandir a sua aura que está conectada com a luz que tem o fulgor de um sol, só que é muito mais brilhante deixe que a chama quadrupla que vem de cada uma das direções do planeta se unam em um quinto foco de luz fulgurante essa luz começa a se expandir e a tomar todo o nosso planeta e por fim segue em direção ao universo e você começa a perceber que está absorvendo a informação do universo e adquirindo a sabedoria divina sinta-se uno com o universo e perceba o porque você foi creado e saiba qual a sua missão nesse plano e como você pode realiza-la.

Chegou a hora de deixa-los...NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário